quarta-feira, 27 de março de 2013

Corte de Cabelo

Não sei o que se passa comigo,mas deu-me uma vontade bruta de cortar o cabelo assim.


(imagem retirada da net)


Ahhhhhhhh que doideira que me está a dar, será que vou aguentar cortar a minha longa cabeleira preta??



Ciao Pat

Adoroooooooooooooooooooooo


Há uns dias atrás ofereceram-me umas parecidas muito parecidas a estas. Vestem muito bem adoro e estou mortinha para usá-las.

Para quem adora assim tanto como eu, podem ser encontras na Calzedonia, que digo já, está cá com uma colecção dos diabos. 



(foto retirada do catalgo da Calzedonia)
São lindas não são???

Kiss Pat

We Just Arrived


E acabou de nascer, o primeiro post deste nosso cantinho.

Ha já algum tempo que  partilhávamos as duas a ideia de ter um blog, algo que achávamos nunca se concretizar. No entanto, aqui estamos nós prontinhas a partilhar as nossas opiniões, ideias  e gostos pessoais sobre moda e afins.



Esperemos que gostem assim tanto como nós.

Kiss Clau & Pat