terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobrancelhas sempre perfeitas


Quem é que na adolescência decidiu depilar as sobrancelhas como se não houvesse amanha e ainda hoje sofre com isso??

Para quem ficou com uma falhinha ou até mesmo falhona na sobrancelhas, acreditem existe solução.

A Benefit Cosmetics, é uma das marcas que nos ajudam a passar de umas sobrancelhas deprimentes, a umas sobrancelhas tchamm.

Esta marca, para além de ter um lápis (instant brow pencil, que eu uso diariamente) com 3 cores diferentes , também dispõe de um kit (brows-a-go-go) que contém um pó mais claro e outro mais escuro , um pó realçante para erguer e destacar, uma míni pinça, um smokin' liner e um pincel pequeno para esbater. Este fantástico kit pide ser encontrado aqui.


Toca a sair de casa com umas sobrancelhas de fazer inveja a qualquer uma.

(imagem retirada da net) 





 Beijo Clau

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica do Dia nº2


A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.

Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??

Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).

Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).

Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).

Os resultados saltarão a vista e ao toque.



 (imagem retirada da net)
Muah!! Clau 

domingo, 31 de março de 2013

Com um destes eu nunca me atrasava

Hoje para celebrar a mudança da hora deixo este post.

Decobri a Vancaro, assim ao calha a navegar pela net, e foi amor a primeira vista. Não é preciso dizer que tem relógios lindissimos pois não?

Quem quiser ir espreitar o site deles é só clicar aqui.





 (imagem retirada daqui)


Meu Deus, é estas alturas que eu temo pelo meu cartão de crédito.


Ciao Pat

sábado, 30 de março de 2013

Estilo Casual


O prometido é devido, e como tal, o post de hoje vem no seguimento do anterior.

Como estamos em tempos de crise (arghh tenho horror de estar em crise) e o budget é reduzido, a ideia é aproveitar uma peça e com ela fazer outro look, e neste caso, completamente diferente.

As calças são as mesmas do look anterior, que conjugadas com uma camisola de malha e uma sabrina dão um ar mais casual, simples e muito bonito. Ideal para uma ida ao shooping com a irmã :).

Pessoalmente adoro este estilo, e estas cores.




(Calças: Zara / Camisola: Blanco / Sabrinas : Zara)






































Tenham um óptimo fim-de-semana
Kiss Pat 

sexta-feira, 29 de março de 2013

Black and White Chic


Aqui fica um ideia de um conjunto que se pode usar tanto no dia-a-dia (trabalho, reuniões etc.) como para um jantar com o "namorido" :) 

Estas peças podem ser encontradas nas conhecidas Zara e Mango.




 
Blusa Estampada : Zara / Botins Peep-Toe pele : Mango

 Calças Coated: Zara / Blazer: Mango

Ahhhhh os botins e as calças são qualquer coisa... ...



P.s Amanha prometo deixar outro post, para que vejam que, com uma mesma peça conseguimos fazer outro conjunto bem mais casual e descontraido. 


Bom feriado Pat.

quinta-feira, 28 de março de 2013

We love Colibris

Hoje para acabar o dia em bom, deixamos uma sugestão para um conjunto para a Primavera (que anda um bocadito envergonhada) ou Verão. Uns calções com uma camisa e uns saltos, que podem ser substituídos umas sandálias ou até mesmo umas sabrinas rasas :)




Calções : Mango / Camisa: Blanco / Sapatos : Jimmy Choo

We loveeee this outfit...


Kiss Pat & Clau

Dica do Dia


Hoje ao vasculhar uma revista vi um assunto que me interessou particularmente: Cabelos pintados.
Por isso mesmo hoje a dica do dia vai para quem tem cabelos pintados, (coisa que também serve para mim que tenho uma longa cabeleira preta; e não, não são estensões, é mesmo meu :) ).


Para quem tem os cabelos pintados segundo aquele artigo na revista deve:

- apostar num champô sem sulfato;
- apostar nos tratamentos reactivadores de cor para recarregar o cabelo de pigmentos;
- e usar produtos de vinagre para cabelo (à venda na ives rocher) são igualmente boas opções;

como exemplo de produtos que contêm estas coisas magnificas, que nos ajudam a não ir a cabeleireira com tanta frequência "dar um jeito" na cor temos: o Elvive Color Vive Instant Miracle da L'oreal (a venda em qualquer super e hiper mercado por mais ou menos 6€) ; também da L'oreal o Potionizer Profissionnel e por último temos o Shampoo Biolage Colorcaretherepie Delicate Care (a venda aqui).



Espero que gostem destas dicas. Eu gostei.


Kiss Clau