sexta-feira, 5 de abril de 2013

Paletes Too Faced o quanto eu vos quero e adoro


Para quem ainda não conhece estas paletes são a maravilha das maravilhas (pelo menos para mim) da maquilhagem. 

Estas caixinhas são um mimo, as sombras são lindíssimas e super pigmentadas. Devido ao seu porte pequeno estas dão para levar na mala para qualquer retoque de última hora e a  maravilha das maravilhas está no facto de trazer uns cartões a ensinar três tipos de look diferentes (isto, para quem como eu que no inicio não dava uma para a caixa a pintar os olhos).

A Too Faced tem uma colecção destas paletes para todo o tipo de gostos. A minha pequena, muito pequena colecção, estende-se a duas delas, a Natural Eye e a Romantic Eye. Gosto igualmente das duas, mas na minha mais modesta opinião para o dia-a-dia (e para o trabalho) a Natural Eye é a mais indicada


Estas paletes podem ser encontradas na Sephora ou então aqui. Na Sephora onde eu comprei as minhas o preço ronda os 35€ se não estou em erro.


Aqui fica uma foto das minhas paletes queridinhas  :)


Foto Sisters Stuff
 (foto Sister's Kloset)




Kiss Pat

quinta-feira, 4 de abril de 2013

For a Special Occasion

Hoje ao andar a "passear" por aqui, e ao ir espreitar um dos blogs que eu sigo (este aqui) tive uma espécie de dejá vu , porque há mais ou menos um ano atrás, passei por algo muito parecido (no meu caso foi um casamento apenas pelo registo, mas que não deixou de ser um casamento).

Imediatamente veio-me a ideia este vestido ( na minha opinião é super lindo e com a clutch igual então nem se fala) que já tinha deitado o olho há uns dias atrás, e tinha achado indicado para uma daquelas ocasiões especiais que de vez em quando nos aparecem a porta.






Vestido e Clutch : H&M /Sapatos: Blanco


Boa Quinta
Pat

Animal Print


Hoje deixamos mais um cheirinho a Primavera com estas sandálias.

Podem ser encontradas na conhecida Zara, e custam aproximadamente 30€.






























Giras nao são?? 


 Kiss Clau e Pat

quarta-feira, 3 de abril de 2013

All White

O look de hoje é todo branquinho, bem simples, bonito e leve para os dias mais solarengos de Primavera.

A aposta aqui vai para as sandálias e para a clutch que são lindaaaaaaas de morrer.




(Blusa: Blanco / Jeans: Salsa 1st Level 
 Sandália : Alexander McQueen /  Clutch: Alexander McQueen )

Espero que gostem do look.
Boa Quarta,
Pat

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobrancelhas sempre perfeitas


Quem é que na adolescência decidiu depilar as sobrancelhas como se não houvesse amanha e ainda hoje sofre com isso??

Para quem ficou com uma falhinha ou até mesmo falhona na sobrancelhas, acreditem existe solução.

A Benefit Cosmetics, é uma das marcas que nos ajudam a passar de umas sobrancelhas deprimentes, a umas sobrancelhas tchamm.

Esta marca, para além de ter um lápis (instant brow pencil, que eu uso diariamente) com 3 cores diferentes , também dispõe de um kit (brows-a-go-go) que contém um pó mais claro e outro mais escuro , um pó realçante para erguer e destacar, uma míni pinça, um smokin' liner e um pincel pequeno para esbater. Este fantástico kit pide ser encontrado aqui.


Toca a sair de casa com umas sobrancelhas de fazer inveja a qualquer uma.

(imagem retirada da net) 





 Beijo Clau

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica do Dia nº2


A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.

Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??

Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).

Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).

Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).

Os resultados saltarão a vista e ao toque.



 (imagem retirada da net)
Muah!! Clau 

domingo, 31 de março de 2013

Com um destes eu nunca me atrasava

Hoje para celebrar a mudança da hora deixo este post.

Decobri a Vancaro, assim ao calha a navegar pela net, e foi amor a primeira vista. Não é preciso dizer que tem relógios lindissimos pois não?

Quem quiser ir espreitar o site deles é só clicar aqui.





 (imagem retirada daqui)


Meu Deus, é estas alturas que eu temo pelo meu cartão de crédito.


Ciao Pat