Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.
Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!
Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.
![]() |
| (imagem retirada da net) |
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).
2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão, depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.
3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)
4º O passo seguinte é lavar a carinha com água
5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.
6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.
E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.
Espero que tenham gostado
Beijinho e Boa Noite
Pat






