sábado, 6 de abril de 2013

Limpeza da Pele


Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.

Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!

Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.

(imagem retirada da net)
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).

2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão,  depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.

3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)

4º O passo seguinte é lavar a carinha com água 

5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.

6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.

E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.



Espero que tenham gostado

Beijinho e Boa Noite
Pat

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Paletes Too Faced o quanto eu vos quero e adoro


Para quem ainda não conhece estas paletes são a maravilha das maravilhas (pelo menos para mim) da maquilhagem. 

Estas caixinhas são um mimo, as sombras são lindíssimas e super pigmentadas. Devido ao seu porte pequeno estas dão para levar na mala para qualquer retoque de última hora e a  maravilha das maravilhas está no facto de trazer uns cartões a ensinar três tipos de look diferentes (isto, para quem como eu que no inicio não dava uma para a caixa a pintar os olhos).

A Too Faced tem uma colecção destas paletes para todo o tipo de gostos. A minha pequena, muito pequena colecção, estende-se a duas delas, a Natural Eye e a Romantic Eye. Gosto igualmente das duas, mas na minha mais modesta opinião para o dia-a-dia (e para o trabalho) a Natural Eye é a mais indicada


Estas paletes podem ser encontradas na Sephora ou então aqui. Na Sephora onde eu comprei as minhas o preço ronda os 35€ se não estou em erro.


Aqui fica uma foto das minhas paletes queridinhas  :)


Foto Sisters Stuff
 (foto Sister's Kloset)




Kiss Pat

quinta-feira, 4 de abril de 2013

For a Special Occasion

Hoje ao andar a "passear" por aqui, e ao ir espreitar um dos blogs que eu sigo (este aqui) tive uma espécie de dejá vu , porque há mais ou menos um ano atrás, passei por algo muito parecido (no meu caso foi um casamento apenas pelo registo, mas que não deixou de ser um casamento).

Imediatamente veio-me a ideia este vestido ( na minha opinião é super lindo e com a clutch igual então nem se fala) que já tinha deitado o olho há uns dias atrás, e tinha achado indicado para uma daquelas ocasiões especiais que de vez em quando nos aparecem a porta.






Vestido e Clutch : H&M /Sapatos: Blanco


Boa Quinta
Pat

Animal Print


Hoje deixamos mais um cheirinho a Primavera com estas sandálias.

Podem ser encontradas na conhecida Zara, e custam aproximadamente 30€.






























Giras nao são?? 


 Kiss Clau e Pat

quarta-feira, 3 de abril de 2013

All White

O look de hoje é todo branquinho, bem simples, bonito e leve para os dias mais solarengos de Primavera.

A aposta aqui vai para as sandálias e para a clutch que são lindaaaaaaas de morrer.




(Blusa: Blanco / Jeans: Salsa 1st Level 
 Sandália : Alexander McQueen /  Clutch: Alexander McQueen )

Espero que gostem do look.
Boa Quarta,
Pat

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobrancelhas sempre perfeitas


Quem é que na adolescência decidiu depilar as sobrancelhas como se não houvesse amanha e ainda hoje sofre com isso??

Para quem ficou com uma falhinha ou até mesmo falhona na sobrancelhas, acreditem existe solução.

A Benefit Cosmetics, é uma das marcas que nos ajudam a passar de umas sobrancelhas deprimentes, a umas sobrancelhas tchamm.

Esta marca, para além de ter um lápis (instant brow pencil, que eu uso diariamente) com 3 cores diferentes , também dispõe de um kit (brows-a-go-go) que contém um pó mais claro e outro mais escuro , um pó realçante para erguer e destacar, uma míni pinça, um smokin' liner e um pincel pequeno para esbater. Este fantástico kit pide ser encontrado aqui.


Toca a sair de casa com umas sobrancelhas de fazer inveja a qualquer uma.

(imagem retirada da net) 





 Beijo Clau

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica do Dia nº2


A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.

Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??

Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).

Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).

Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).

Os resultados saltarão a vista e ao toque.



 (imagem retirada da net)
Muah!! Clau