segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pencil Skirt

Saias lápis. Sou completamente apaixonada por elas. São super fáceis de combinar, e dão um ar muito chique e sexy.

(Camisa, Saia, Carteira e Sapatos: Mango)


Para quem não sabe, estas saias são geralmente associadas a mulheres com sensualidade e requinte.

Para quem ainda não tem um modelito deste, toca a adquirir.


Pat


domingo, 7 de abril de 2013

Simplicity with the Neutrals


A sugestão aqui das manas para hoje, vai para um conjunto muito simples e com peças que quase todas nós temos no guarda roupa.

Os básicos são essenciais, e é sempre bom investir neles. A camisa  branca e um par de calças é algo de devemos ter sempre no guarda roupa e que depois podemos conjugar com outras peças.





Como podem, ver a nossa sugestão hoje inclui alguns básicos. Para quem gostou,  todo este conjunto pode ser adquirido na conhecida H&M (à excepção do relógio que é da SuiteBlanco)


Bom Domingo,
as manas 

sábado, 6 de abril de 2013

Limpeza da Pele


Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.

Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!

Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.

(imagem retirada da net)
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).

2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão,  depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.

3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)

4º O passo seguinte é lavar a carinha com água 

5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.

6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.

E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.



Espero que tenham gostado

Beijinho e Boa Noite
Pat

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Paletes Too Faced o quanto eu vos quero e adoro


Para quem ainda não conhece estas paletes são a maravilha das maravilhas (pelo menos para mim) da maquilhagem. 

Estas caixinhas são um mimo, as sombras são lindíssimas e super pigmentadas. Devido ao seu porte pequeno estas dão para levar na mala para qualquer retoque de última hora e a  maravilha das maravilhas está no facto de trazer uns cartões a ensinar três tipos de look diferentes (isto, para quem como eu que no inicio não dava uma para a caixa a pintar os olhos).

A Too Faced tem uma colecção destas paletes para todo o tipo de gostos. A minha pequena, muito pequena colecção, estende-se a duas delas, a Natural Eye e a Romantic Eye. Gosto igualmente das duas, mas na minha mais modesta opinião para o dia-a-dia (e para o trabalho) a Natural Eye é a mais indicada


Estas paletes podem ser encontradas na Sephora ou então aqui. Na Sephora onde eu comprei as minhas o preço ronda os 35€ se não estou em erro.


Aqui fica uma foto das minhas paletes queridinhas  :)


Foto Sisters Stuff
 (foto Sister's Kloset)




Kiss Pat

quinta-feira, 4 de abril de 2013

For a Special Occasion

Hoje ao andar a "passear" por aqui, e ao ir espreitar um dos blogs que eu sigo (este aqui) tive uma espécie de dejá vu , porque há mais ou menos um ano atrás, passei por algo muito parecido (no meu caso foi um casamento apenas pelo registo, mas que não deixou de ser um casamento).

Imediatamente veio-me a ideia este vestido ( na minha opinião é super lindo e com a clutch igual então nem se fala) que já tinha deitado o olho há uns dias atrás, e tinha achado indicado para uma daquelas ocasiões especiais que de vez em quando nos aparecem a porta.






Vestido e Clutch : H&M /Sapatos: Blanco


Boa Quinta
Pat

Animal Print


Hoje deixamos mais um cheirinho a Primavera com estas sandálias.

Podem ser encontradas na conhecida Zara, e custam aproximadamente 30€.






























Giras nao são?? 


 Kiss Clau e Pat

quarta-feira, 3 de abril de 2013

All White

O look de hoje é todo branquinho, bem simples, bonito e leve para os dias mais solarengos de Primavera.

A aposta aqui vai para as sandálias e para a clutch que são lindaaaaaaas de morrer.




(Blusa: Blanco / Jeans: Salsa 1st Level 
 Sandália : Alexander McQueen /  Clutch: Alexander McQueen )

Espero que gostem do look.
Boa Quarta,
Pat