sexta-feira, 12 de abril de 2013

Summer Blue Outfit

Hoje deixo-vos um conjunto que se pode encontrar todo ele na Mango.

A quem é que já aconteceu, ir a uma loja e sair de lá com a sensação que não encontrou nada que lhe agradasse??

Pois muito bem, a ideia do conjunto de hoje, é tentar despertar a atenção para peças mais simples e com elas fazer um conjunto muito bonito e muito fresco para o Verão.



Calças, Top e Sandálias: Mango


Não está lindo??

。◕‿◕。

Clau




quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pestanas bonitas todos os dias

Se há coisa da qual eu não prescindo todos os dias, é passar um rimel nos olhos. 

Para quem não tem o hábito de se maquilhar todos os dias, basta aplicar só um "rimelzito" e passa logo de um olho morto, para um olho mais marcante e até mais sensual.

O rimel que eu uso e adoro é o da Maybelline (The Colossal Volum Express), este pode ser adquirido em qualquer supermercado e promete 6 vezes mais volume e um impacto colossal.



(imagem retirada da net)

(6 vezes mais não sei, porque eu já sou bem fornecida de pestanas mas que me faz um olhão, lá isso faz).

Beijo
a mana Clau

terça-feira, 9 de abril de 2013

Loverdose


Adoro, tenho um, e uso todos os dias.

Ele há lá coisa melhor que cheirar bem, e deixar um rasto maravilhoso atrás de nós??

 
 (foto retirada da net)




Esta maravilha chama-se Loverdose, é da Diesel, e pode ser encontrada em qualquer perfumaria. 





Good night
Kiss Pat





segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pencil Skirt

Saias lápis. Sou completamente apaixonada por elas. São super fáceis de combinar, e dão um ar muito chique e sexy.

(Camisa, Saia, Carteira e Sapatos: Mango)


Para quem não sabe, estas saias são geralmente associadas a mulheres com sensualidade e requinte.

Para quem ainda não tem um modelito deste, toca a adquirir.


Pat


domingo, 7 de abril de 2013

Simplicity with the Neutrals


A sugestão aqui das manas para hoje, vai para um conjunto muito simples e com peças que quase todas nós temos no guarda roupa.

Os básicos são essenciais, e é sempre bom investir neles. A camisa  branca e um par de calças é algo de devemos ter sempre no guarda roupa e que depois podemos conjugar com outras peças.





Como podem, ver a nossa sugestão hoje inclui alguns básicos. Para quem gostou,  todo este conjunto pode ser adquirido na conhecida H&M (à excepção do relógio que é da SuiteBlanco)


Bom Domingo,
as manas 

sábado, 6 de abril de 2013

Limpeza da Pele


Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.

Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!

Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.

(imagem retirada da net)
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).

2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão,  depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.

3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)

4º O passo seguinte é lavar a carinha com água 

5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.

6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.

E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.



Espero que tenham gostado

Beijinho e Boa Noite
Pat