terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspiração em tons pastel


Isto hoje estava difícil de postar qualquer coisa mas, ufa, lá se conseguiu. 

Os tons pasteis, que tanto nos remetem para o romantismo e para a delicadeza, são a moda deste Verão, e como não podia deixar de ser aqui deixamos a nossa sugestão.




(Calças: H&M  / Camisola: Topshop / Sapato: Blanco)


Toca a apostar nestes tons, eles estão a dominar tudo o que é roupa e acessórios, neste Verão.

Beijinho
Pat


domingo, 14 de abril de 2013

Who wants to be different


Para quem gosta de ser diferente e opta por um estilo mais arrojado, pode apostar neste género de look.

As calças saruel, tanto dão para usar de dia ou de noite, são muito confortáveis, e dão um look muito descontraído e ousado.


(Calças: Desigual / Top: Mango / Sandálias: Berska)
E vocês gostam de ser diferentes? 

Beijos das
Manas

Facebook

Uma notinha rápida só para dizer que já nos encontramos no facebook.

Just a quick note to tell you that we are already on facebook.





Vejam aqui:
Check here : https://www.facebook.com/pages/Sisters-Kloset/132745740242424?fref=ts


Kiss
As manas

sábado, 13 de abril de 2013

Camisa Body



A imagem que deixamos hoje é apenas para mostrar esta camisa que é linda de morrer, aliás como muitas das peças da colecção da Elisabetta Franchi (vejam aqui)


Super elegante e muito feminina, esta camisa body pode ser usada com uma saia lápis ou até mesmo com uma calças.



Muito linda não é??

Beijinhos
As manas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Summer Blue Outfit

Hoje deixo-vos um conjunto que se pode encontrar todo ele na Mango.

A quem é que já aconteceu, ir a uma loja e sair de lá com a sensação que não encontrou nada que lhe agradasse??

Pois muito bem, a ideia do conjunto de hoje, é tentar despertar a atenção para peças mais simples e com elas fazer um conjunto muito bonito e muito fresco para o Verão.



Calças, Top e Sandálias: Mango


Não está lindo??

。◕‿◕。

Clau




quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pestanas bonitas todos os dias

Se há coisa da qual eu não prescindo todos os dias, é passar um rimel nos olhos. 

Para quem não tem o hábito de se maquilhar todos os dias, basta aplicar só um "rimelzito" e passa logo de um olho morto, para um olho mais marcante e até mais sensual.

O rimel que eu uso e adoro é o da Maybelline (The Colossal Volum Express), este pode ser adquirido em qualquer supermercado e promete 6 vezes mais volume e um impacto colossal.



(imagem retirada da net)

(6 vezes mais não sei, porque eu já sou bem fornecida de pestanas mas que me faz um olhão, lá isso faz).

Beijo
a mana Clau