sábado, 20 de abril de 2013

Black and Gold

Já tínhamos postado aqui no blog um conjunto preto e branco, mas, para quem como nós prefere brilhar, hoje a nossa escolha recaí sobre o dourado.

Fazer um conjunto assim é super simples, todas nós temos um casaco e um par de jeans preto depois é só tentar arranjar uma parte de cima com uns dourados, e fazer o mesmo com os sapatos e a clutch.

Fácil, simples e ideal, para por exemplo uma saída a noite.


(Jeans: Guess a venda aqui / Top: 16sixty / Casaco pele: Balmain a venda aqui 
Sandálias: Giuseppe Zanotti a venda aqui / Clutch : a venda aqui )



Let's go out tonight !!!!!!!!

Bom Sabádo
as manas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

You give me butterflys


Hoje andei a cuscar por aqui e por ali, e descobri a Polyvore (devo ser a única que não conhecia, shame on me :) )  escusado será de dizer que me perdi nos vestidos.

Foi no próprio site da Polyvore que fiz este conjunto (outra coisa que também desconhecia) bem giro e muito primaveril. 




(Vestido: Amelie Print Dress da Coast
 Sandálias : Le Silla da StlyeBop / Clutch : New Look
)



Ficou tão giro, estou orgulhosa de mim :) 



Boa Sexta
p.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Colecção Seaside

Hoje foi dia de ir ao "shops" com a irmã. 
Como não podia deixar de ser, para além de uma tarde bem passada, adquirimos umas "coisitas" e ainda passamos as vistas por outras tantas que nos agradaram.

Nas nossas voltas lá paramos na conhecida seaside, e não é que adorei particularmente a colecção das botas! Adorei tanto, que decidi partilhar aqui no nosso cantinho as minhas preferidas.



(Colecção: Seaside)



As cor de rosa e as azuis com as caveiras são as minhas preferidas.

E as vossas quais são?

Beijo
P.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Orange

Aqui está uma coisa que nos dá um gozo danado, que é criar um look completo de uma só marca.

Hoje a escolhida foi a Topshop, que nos presenteia com colecções bastante modernas, femininas e urbanas.



(Vestido / Clutch /Sapatos : Topshop)


O conjunto apresentado hoje, na nossa opinião é bem bonito, e com o calor que se tem feito sentir nos últimos dias, fazia todo o sentido apostarmos nestas cores.

O laranja remete-nos para o calor, Verão e diversão e é para tudo isso que este conjunto está virado.



Bejinhos
as manas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspiração em tons pastel


Isto hoje estava difícil de postar qualquer coisa mas, ufa, lá se conseguiu. 

Os tons pasteis, que tanto nos remetem para o romantismo e para a delicadeza, são a moda deste Verão, e como não podia deixar de ser aqui deixamos a nossa sugestão.




(Calças: H&M  / Camisola: Topshop / Sapato: Blanco)


Toca a apostar nestes tons, eles estão a dominar tudo o que é roupa e acessórios, neste Verão.

Beijinho
Pat


domingo, 14 de abril de 2013

Who wants to be different


Para quem gosta de ser diferente e opta por um estilo mais arrojado, pode apostar neste género de look.

As calças saruel, tanto dão para usar de dia ou de noite, são muito confortáveis, e dão um look muito descontraído e ousado.


(Calças: Desigual / Top: Mango / Sandálias: Berska)
E vocês gostam de ser diferentes? 

Beijos das
Manas

Facebook

Uma notinha rápida só para dizer que já nos encontramos no facebook.

Just a quick note to tell you that we are already on facebook.





Vejam aqui:
Check here : https://www.facebook.com/pages/Sisters-Kloset/132745740242424?fref=ts


Kiss
As manas