quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thursday night outfit

Antes de mais, as nossas desculpas por não termos postado nos último dias, mas tem sido completamente impossível.

Hoje a sugestão que deixo, é ideal para uma saída com as amigas ou até mesmo com o namorado/marido.

Quando se saí à noite o ideal é usar uns calções (como mostra a nossa sugestão), ou um vestido curto e optar por uns bons saltos altos.

Como devemos sempre vestirmos-nos de acordo com a estação do ano, a minha sugestão recaí sobre estas peças mais frescas.

Para quem gosta de sobressair entre as pessoas, (no caso de irem dar um pezinho de dança ao som do barulho das luzes) não se esqueçam de ser mais arrojados e usar outro tipo de cores ou apostar nos acessórios.




(Top e Calções: H&M
Clutch : Mango
Sandálias: Seaside)


Espero que gostem...

Bejinho
Sister C.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pastel Tones


Já aqui foi falado dos tons pastel, estes estão super em voga agora, e é quase obrigatório usa-los esta estação.

 Como nunca é demais dar ideia,s aqui fica mais uma das manas.



(Blazer: Oasis-Stores.com / Jeans: Stylebop.com / Clutch: M&Co
Top: Jades24.com / Sapatos : Christian Louboutin



Ai ai os sapatos!!!!

Beijinhos
as manas

Adoroooooooooooooooo

Não me ocorre dizer mais nada.

Eu adoroooooooooooo estas sandálias







São da Blanco, e podem ser adquiridas aqui.

Beijo
C.

sábado, 20 de abril de 2013

Black and Gold

Já tínhamos postado aqui no blog um conjunto preto e branco, mas, para quem como nós prefere brilhar, hoje a nossa escolha recaí sobre o dourado.

Fazer um conjunto assim é super simples, todas nós temos um casaco e um par de jeans preto depois é só tentar arranjar uma parte de cima com uns dourados, e fazer o mesmo com os sapatos e a clutch.

Fácil, simples e ideal, para por exemplo uma saída a noite.


(Jeans: Guess a venda aqui / Top: 16sixty / Casaco pele: Balmain a venda aqui 
Sandálias: Giuseppe Zanotti a venda aqui / Clutch : a venda aqui )



Let's go out tonight !!!!!!!!

Bom Sabádo
as manas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

You give me butterflys


Hoje andei a cuscar por aqui e por ali, e descobri a Polyvore (devo ser a única que não conhecia, shame on me :) )  escusado será de dizer que me perdi nos vestidos.

Foi no próprio site da Polyvore que fiz este conjunto (outra coisa que também desconhecia) bem giro e muito primaveril. 




(Vestido: Amelie Print Dress da Coast
 Sandálias : Le Silla da StlyeBop / Clutch : New Look
)



Ficou tão giro, estou orgulhosa de mim :) 



Boa Sexta
p.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Colecção Seaside

Hoje foi dia de ir ao "shops" com a irmã. 
Como não podia deixar de ser, para além de uma tarde bem passada, adquirimos umas "coisitas" e ainda passamos as vistas por outras tantas que nos agradaram.

Nas nossas voltas lá paramos na conhecida seaside, e não é que adorei particularmente a colecção das botas! Adorei tanto, que decidi partilhar aqui no nosso cantinho as minhas preferidas.



(Colecção: Seaside)



As cor de rosa e as azuis com as caveiras são as minhas preferidas.

E as vossas quais são?

Beijo
P.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Orange

Aqui está uma coisa que nos dá um gozo danado, que é criar um look completo de uma só marca.

Hoje a escolhida foi a Topshop, que nos presenteia com colecções bastante modernas, femininas e urbanas.



(Vestido / Clutch /Sapatos : Topshop)


O conjunto apresentado hoje, na nossa opinião é bem bonito, e com o calor que se tem feito sentir nos últimos dias, fazia todo o sentido apostarmos nestas cores.

O laranja remete-nos para o calor, Verão e diversão e é para tudo isso que este conjunto está virado.



Bejinhos
as manas