domingo, 28 de abril de 2013
sábado, 27 de abril de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Splash of Neon
As cores neon andam por ai, e apesar de nem toda a gente gostar, ninguém pode negar que estas tonalidades nos deixam bem mais alegres .
Para quem quer ter um estilo mais contemporâneo, aqui está a nossa sugestão.
![]() |
| (Top: Jades24.com / Calções : Jades24.com / Sandálias: heels.com ) |
Use bom senso e criatividade e terá um look neon
Beijinhos
as manas
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Thursday night outfit
Antes de mais, as nossas desculpas por não termos postado nos último dias, mas tem sido completamente impossível.
Hoje a sugestão que deixo, é ideal para uma saída com as amigas ou até mesmo com o namorado/marido.
Quando se saí à noite o ideal é usar uns calções (como mostra a nossa sugestão), ou um vestido curto e optar por uns bons saltos altos.
Como devemos sempre vestirmos-nos de acordo com a estação do ano, a minha sugestão recaí sobre estas peças mais frescas.
Para quem gosta de sobressair entre as pessoas, (no caso de irem dar um pezinho de dança ao som do barulho das luzes) não se esqueçam de ser mais arrojados e usar outro tipo de cores ou apostar nos acessórios.
![]() |
| (Top e Calções: H&M Clutch : Mango Sandálias: Seaside) |
Espero que gostem...
Bejinho
Sister C.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Pastel Tones
Já aqui foi falado dos tons pastel, estes estão super em voga agora, e é quase obrigatório usa-los esta estação.
Como nunca é demais dar ideia,s aqui fica mais uma das manas.
![]() |
| (Blazer: Oasis-Stores.com / Jeans: Stylebop.com / Clutch: M&Co Top: Jades24.com / Sapatos : Christian Louboutin |
Ai ai os sapatos!!!!
Beijinhos
as manas
Adoroooooooooooooooo
Não me ocorre dizer mais nada.
Eu adoroooooooooooo estas sandálias
São da Blanco, e podem ser adquiridas aqui.
Beijo
C.
sábado, 20 de abril de 2013
Black and Gold
Já tínhamos postado aqui no blog um conjunto preto e branco, mas, para quem como nós prefere brilhar, hoje a nossa escolha recaí sobre o dourado.
Fazer um conjunto assim é super simples, todas nós temos um casaco e um par de jeans preto, depois é só tentar arranjar uma parte de cima com uns dourados, e fazer o mesmo com os sapatos e a clutch.
Fácil, simples e ideal, para por exemplo uma saída a noite.
![]() |
| (Jeans: Guess a venda aqui / Top: 16sixty / Casaco pele: Balmain a venda aqui Sandálias: Giuseppe Zanotti a venda aqui / Clutch : a venda aqui ) Let's go out tonight !!!!!!!! |
Bom Sabádo
as manas
Subscrever:
Mensagens (Atom)







