domingo, 28 de abril de 2013

Super Safari

Hoje só me ocorre uma palavra. Safari.

E eis que aqui está a minha inspiração.


Super Safari


Top: Witchery /Calções: H&M /Sapatos: Dorothy Perkins / Lenço: Forever New 


Bom resto de Domingo.
P.

sábado, 27 de abril de 2013

Sexy Blue

Mais uma vez, ao navegar pela internet apaixonei-me por um elemento (clutch ) e à volta dele construí todo o conjunto.

Já aqui disse que sou uma apaixonada por saias lápis, por isso não resisti, e aqui está ela presente em mais um conjunto.


Sexy Blue

Sexy Blue by sisterskloset 


Conjunto:

Camisa: Equipment pode ser adquirida aqui 
Saia Lápis: Kaliko a venda aqui
Sapatos: Boutique 9 aqui
Clutch : Lulu Guinness aqui 



Beijinho
P.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Splash of Neon


As cores neon andam por ai, e apesar de nem toda a gente gostar, ninguém pode negar que estas tonalidades nos deixam bem mais alegres .


Para quem quer ter um estilo mais contemporâneo, aqui está a nossa sugestão.


Splash of Neon
(Top: Jades24.com / Calções : Jades24.com / Sandálias: heels.com  )


Use bom senso e criatividade e terá um look neon 


Beijinhos
as manas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thursday night outfit

Antes de mais, as nossas desculpas por não termos postado nos último dias, mas tem sido completamente impossível.

Hoje a sugestão que deixo, é ideal para uma saída com as amigas ou até mesmo com o namorado/marido.

Quando se saí à noite o ideal é usar uns calções (como mostra a nossa sugestão), ou um vestido curto e optar por uns bons saltos altos.

Como devemos sempre vestirmos-nos de acordo com a estação do ano, a minha sugestão recaí sobre estas peças mais frescas.

Para quem gosta de sobressair entre as pessoas, (no caso de irem dar um pezinho de dança ao som do barulho das luzes) não se esqueçam de ser mais arrojados e usar outro tipo de cores ou apostar nos acessórios.




(Top e Calções: H&M
Clutch : Mango
Sandálias: Seaside)


Espero que gostem...

Bejinho
Sister C.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pastel Tones


Já aqui foi falado dos tons pastel, estes estão super em voga agora, e é quase obrigatório usa-los esta estação.

 Como nunca é demais dar ideia,s aqui fica mais uma das manas.



(Blazer: Oasis-Stores.com / Jeans: Stylebop.com / Clutch: M&Co
Top: Jades24.com / Sapatos : Christian Louboutin



Ai ai os sapatos!!!!

Beijinhos
as manas

Adoroooooooooooooooo

Não me ocorre dizer mais nada.

Eu adoroooooooooooo estas sandálias







São da Blanco, e podem ser adquiridas aqui.

Beijo
C.

sábado, 20 de abril de 2013

Black and Gold

Já tínhamos postado aqui no blog um conjunto preto e branco, mas, para quem como nós prefere brilhar, hoje a nossa escolha recaí sobre o dourado.

Fazer um conjunto assim é super simples, todas nós temos um casaco e um par de jeans preto depois é só tentar arranjar uma parte de cima com uns dourados, e fazer o mesmo com os sapatos e a clutch.

Fácil, simples e ideal, para por exemplo uma saída a noite.


(Jeans: Guess a venda aqui / Top: 16sixty / Casaco pele: Balmain a venda aqui 
Sandálias: Giuseppe Zanotti a venda aqui / Clutch : a venda aqui )



Let's go out tonight !!!!!!!!

Bom Sabádo
as manas