sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comprinhas

Finalmente, depois de algum tempo de ausência voltamos a postar aqui no blog. Pedimos desculpa, mas tem sido difícil conjugar trabalho (leia-se turnos) com as crianças, a casa, enfim tudo aquilo que muita gente já sabe, e outras imaginam.


Hoje, deixamos aqui uma amostra, da mais nova aquisição que uma de nós fez na Primark. Já andava há algum tempo a querer comprar umas sandálias rasas e achei muito giras e muito em conta :) 


(Sandálias : Primark) 
Beijinhos e Boa Sexta
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário