Fashion, Beauty and Personal blog from two lovely sisters
sábado, 4 de maio de 2013
Military Style
Confesso que ontem fiquei com um bocadinho de "inveja" da minha mana ter feito um conjunto muito ao estilo dela, por isso, hoje deixo-vos um muito ao meu estilo.
Sem comentários:
Enviar um comentário