domingo, 31 de março de 2013

Com um destes eu nunca me atrasava

Hoje para celebrar a mudança da hora deixo este post.

Decobri a Vancaro, assim ao calha a navegar pela net, e foi amor a primeira vista. Não é preciso dizer que tem relógios lindissimos pois não?

Quem quiser ir espreitar o site deles é só clicar aqui.





 (imagem retirada daqui)


Meu Deus, é estas alturas que eu temo pelo meu cartão de crédito.


Ciao Pat

sábado, 30 de março de 2013

Estilo Casual


O prometido é devido, e como tal, o post de hoje vem no seguimento do anterior.

Como estamos em tempos de crise (arghh tenho horror de estar em crise) e o budget é reduzido, a ideia é aproveitar uma peça e com ela fazer outro look, e neste caso, completamente diferente.

As calças são as mesmas do look anterior, que conjugadas com uma camisola de malha e uma sabrina dão um ar mais casual, simples e muito bonito. Ideal para uma ida ao shooping com a irmã :).

Pessoalmente adoro este estilo, e estas cores.




(Calças: Zara / Camisola: Blanco / Sabrinas : Zara)






































Tenham um óptimo fim-de-semana
Kiss Pat 

sexta-feira, 29 de março de 2013

Black and White Chic


Aqui fica um ideia de um conjunto que se pode usar tanto no dia-a-dia (trabalho, reuniões etc.) como para um jantar com o "namorido" :) 

Estas peças podem ser encontradas nas conhecidas Zara e Mango.




 
Blusa Estampada : Zara / Botins Peep-Toe pele : Mango

 Calças Coated: Zara / Blazer: Mango

Ahhhhh os botins e as calças são qualquer coisa... ...



P.s Amanha prometo deixar outro post, para que vejam que, com uma mesma peça conseguimos fazer outro conjunto bem mais casual e descontraido. 


Bom feriado Pat.

quinta-feira, 28 de março de 2013

We love Colibris

Hoje para acabar o dia em bom, deixamos uma sugestão para um conjunto para a Primavera (que anda um bocadito envergonhada) ou Verão. Uns calções com uma camisa e uns saltos, que podem ser substituídos umas sandálias ou até mesmo umas sabrinas rasas :)




Calções : Mango / Camisa: Blanco / Sapatos : Jimmy Choo

We loveeee this outfit...


Kiss Pat & Clau

Dica do Dia


Hoje ao vasculhar uma revista vi um assunto que me interessou particularmente: Cabelos pintados.
Por isso mesmo hoje a dica do dia vai para quem tem cabelos pintados, (coisa que também serve para mim que tenho uma longa cabeleira preta; e não, não são estensões, é mesmo meu :) ).


Para quem tem os cabelos pintados segundo aquele artigo na revista deve:

- apostar num champô sem sulfato;
- apostar nos tratamentos reactivadores de cor para recarregar o cabelo de pigmentos;
- e usar produtos de vinagre para cabelo (à venda na ives rocher) são igualmente boas opções;

como exemplo de produtos que contêm estas coisas magnificas, que nos ajudam a não ir a cabeleireira com tanta frequência "dar um jeito" na cor temos: o Elvive Color Vive Instant Miracle da L'oreal (a venda em qualquer super e hiper mercado por mais ou menos 6€) ; também da L'oreal o Potionizer Profissionnel e por último temos o Shampoo Biolage Colorcaretherepie Delicate Care (a venda aqui).



Espero que gostem destas dicas. Eu gostei.


Kiss Clau

quarta-feira, 27 de março de 2013

Corte de Cabelo

Não sei o que se passa comigo,mas deu-me uma vontade bruta de cortar o cabelo assim.


(imagem retirada da net)


Ahhhhhhhh que doideira que me está a dar, será que vou aguentar cortar a minha longa cabeleira preta??



Ciao Pat

Adoroooooooooooooooooooooo


Há uns dias atrás ofereceram-me umas parecidas muito parecidas a estas. Vestem muito bem adoro e estou mortinha para usá-las.

Para quem adora assim tanto como eu, podem ser encontras na Calzedonia, que digo já, está cá com uma colecção dos diabos. 



(foto retirada do catalgo da Calzedonia)
São lindas não são???

Kiss Pat

We Just Arrived


E acabou de nascer, o primeiro post deste nosso cantinho.

Ha já algum tempo que  partilhávamos as duas a ideia de ter um blog, algo que achávamos nunca se concretizar. No entanto, aqui estamos nós prontinhas a partilhar as nossas opiniões, ideias  e gostos pessoais sobre moda e afins.



Esperemos que gostem assim tanto como nós.

Kiss Clau & Pat