Sister's Kloset
Fashion, Beauty and Personal blog from two lovely sisters
quarta-feira, 27 de março de 2013
Corte de Cabelo
Não sei o que se passa comigo,mas deu-me uma vontade bruta de cortar o cabelo assim.
(imagem retirada da net)
Ahhhhhhhh que doideira que me está a dar, será que vou aguentar cortar a minha longa cabeleira preta??
Ciao Pat
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário