sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comprinhas

Finalmente, depois de algum tempo de ausência voltamos a postar aqui no blog. Pedimos desculpa, mas tem sido difícil conjugar trabalho (leia-se turnos) com as crianças, a casa, enfim tudo aquilo que muita gente já sabe, e outras imaginam.


Hoje, deixamos aqui uma amostra, da mais nova aquisição que uma de nós fez na Primark. Já andava há algum tempo a querer comprar umas sandálias rasas e achei muito giras e muito em conta :) 


(Sandálias : Primark) 
Beijinhos e Boa Sexta
P.

sábado, 4 de maio de 2013

Military Style

Confesso que ontem fiquei com um bocadinho de "inveja" da minha mana ter feito um conjunto muito ao estilo dela, por isso, hoje deixo-vos um muito ao meu estilo.

Military Style

Military Style by sisterskloset

Conjunto:
Top: justforkix.com
Jeans: Dorothy Perkins
Mala: H&M(old)


Yeahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
Bom Sábado
P.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Brown and Stripes


Este conjunto é muito o meu estilo, calções, blusa, mala grande e sandálias de cunha :)




Brown and Stripes

Brown and Stripes by sisterskloset

Conjunto:

Blusa: pode ser adquirida aqui 
Sandálias: Charlotterusse.com
Mala: pode ser adquirida na newlook.com 
Pulseira: fantasyjewelrybox.com 
Chapéu: misselfridge.com 


Boa Sexta
Beijinho
Mana C.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Everyday Fashion


Então e a manas não falam das riscas pretas e brancas?

Pois claro que falamos. Esta é uma grande tendência para este Verão, e consegue-se encontrar peças assim em qualquer loja.

Há para todos gostos, desde peças individuais (para os mais discretos) a conjuntos completos (para os mais arrojados).


Everyday Fashion
(Camisa: Newlook.com / Jeans: riverisland.com / Sandálias : Guess / Mala : H&M 
 Pulseira: Zappos.com 


Aqui optei por conjugar este padrão com uma peça de cor mais viva, acho que é óptimo para usar no dia a dia, e dá um ar moderno e descontraído.

Fiquem bem
P.

domingo, 28 de abril de 2013

Super Safari

Hoje só me ocorre uma palavra. Safari.

E eis que aqui está a minha inspiração.


Super Safari


Top: Witchery /Calções: H&M /Sapatos: Dorothy Perkins / Lenço: Forever New 


Bom resto de Domingo.
P.

sábado, 27 de abril de 2013

Sexy Blue

Mais uma vez, ao navegar pela internet apaixonei-me por um elemento (clutch ) e à volta dele construí todo o conjunto.

Já aqui disse que sou uma apaixonada por saias lápis, por isso não resisti, e aqui está ela presente em mais um conjunto.


Sexy Blue

Sexy Blue by sisterskloset 


Conjunto:

Camisa: Equipment pode ser adquirida aqui 
Saia Lápis: Kaliko a venda aqui
Sapatos: Boutique 9 aqui
Clutch : Lulu Guinness aqui 



Beijinho
P.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Splash of Neon


As cores neon andam por ai, e apesar de nem toda a gente gostar, ninguém pode negar que estas tonalidades nos deixam bem mais alegres .


Para quem quer ter um estilo mais contemporâneo, aqui está a nossa sugestão.


Splash of Neon
(Top: Jades24.com / Calções : Jades24.com / Sandálias: heels.com  )


Use bom senso e criatividade e terá um look neon 


Beijinhos
as manas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thursday night outfit

Antes de mais, as nossas desculpas por não termos postado nos último dias, mas tem sido completamente impossível.

Hoje a sugestão que deixo, é ideal para uma saída com as amigas ou até mesmo com o namorado/marido.

Quando se saí à noite o ideal é usar uns calções (como mostra a nossa sugestão), ou um vestido curto e optar por uns bons saltos altos.

Como devemos sempre vestirmos-nos de acordo com a estação do ano, a minha sugestão recaí sobre estas peças mais frescas.

Para quem gosta de sobressair entre as pessoas, (no caso de irem dar um pezinho de dança ao som do barulho das luzes) não se esqueçam de ser mais arrojados e usar outro tipo de cores ou apostar nos acessórios.




(Top e Calções: H&M
Clutch : Mango
Sandálias: Seaside)


Espero que gostem...

Bejinho
Sister C.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pastel Tones


Já aqui foi falado dos tons pastel, estes estão super em voga agora, e é quase obrigatório usa-los esta estação.

 Como nunca é demais dar ideia,s aqui fica mais uma das manas.



(Blazer: Oasis-Stores.com / Jeans: Stylebop.com / Clutch: M&Co
Top: Jades24.com / Sapatos : Christian Louboutin



Ai ai os sapatos!!!!

Beijinhos
as manas

Adoroooooooooooooooo

Não me ocorre dizer mais nada.

Eu adoroooooooooooo estas sandálias







São da Blanco, e podem ser adquiridas aqui.

Beijo
C.

sábado, 20 de abril de 2013

Black and Gold

Já tínhamos postado aqui no blog um conjunto preto e branco, mas, para quem como nós prefere brilhar, hoje a nossa escolha recaí sobre o dourado.

Fazer um conjunto assim é super simples, todas nós temos um casaco e um par de jeans preto depois é só tentar arranjar uma parte de cima com uns dourados, e fazer o mesmo com os sapatos e a clutch.

Fácil, simples e ideal, para por exemplo uma saída a noite.


(Jeans: Guess a venda aqui / Top: 16sixty / Casaco pele: Balmain a venda aqui 
Sandálias: Giuseppe Zanotti a venda aqui / Clutch : a venda aqui )



Let's go out tonight !!!!!!!!

Bom Sabádo
as manas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

You give me butterflys


Hoje andei a cuscar por aqui e por ali, e descobri a Polyvore (devo ser a única que não conhecia, shame on me :) )  escusado será de dizer que me perdi nos vestidos.

Foi no próprio site da Polyvore que fiz este conjunto (outra coisa que também desconhecia) bem giro e muito primaveril. 




(Vestido: Amelie Print Dress da Coast
 Sandálias : Le Silla da StlyeBop / Clutch : New Look
)



Ficou tão giro, estou orgulhosa de mim :) 



Boa Sexta
p.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Colecção Seaside

Hoje foi dia de ir ao "shops" com a irmã. 
Como não podia deixar de ser, para além de uma tarde bem passada, adquirimos umas "coisitas" e ainda passamos as vistas por outras tantas que nos agradaram.

Nas nossas voltas lá paramos na conhecida seaside, e não é que adorei particularmente a colecção das botas! Adorei tanto, que decidi partilhar aqui no nosso cantinho as minhas preferidas.



(Colecção: Seaside)



As cor de rosa e as azuis com as caveiras são as minhas preferidas.

E as vossas quais são?

Beijo
P.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Orange

Aqui está uma coisa que nos dá um gozo danado, que é criar um look completo de uma só marca.

Hoje a escolhida foi a Topshop, que nos presenteia com colecções bastante modernas, femininas e urbanas.



(Vestido / Clutch /Sapatos : Topshop)


O conjunto apresentado hoje, na nossa opinião é bem bonito, e com o calor que se tem feito sentir nos últimos dias, fazia todo o sentido apostarmos nestas cores.

O laranja remete-nos para o calor, Verão e diversão e é para tudo isso que este conjunto está virado.



Bejinhos
as manas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspiração em tons pastel


Isto hoje estava difícil de postar qualquer coisa mas, ufa, lá se conseguiu. 

Os tons pasteis, que tanto nos remetem para o romantismo e para a delicadeza, são a moda deste Verão, e como não podia deixar de ser aqui deixamos a nossa sugestão.




(Calças: H&M  / Camisola: Topshop / Sapato: Blanco)


Toca a apostar nestes tons, eles estão a dominar tudo o que é roupa e acessórios, neste Verão.

Beijinho
Pat


domingo, 14 de abril de 2013

Who wants to be different


Para quem gosta de ser diferente e opta por um estilo mais arrojado, pode apostar neste género de look.

As calças saruel, tanto dão para usar de dia ou de noite, são muito confortáveis, e dão um look muito descontraído e ousado.


(Calças: Desigual / Top: Mango / Sandálias: Berska)
E vocês gostam de ser diferentes? 

Beijos das
Manas

Facebook

Uma notinha rápida só para dizer que já nos encontramos no facebook.

Just a quick note to tell you that we are already on facebook.





Vejam aqui:
Check here : https://www.facebook.com/pages/Sisters-Kloset/132745740242424?fref=ts


Kiss
As manas

sábado, 13 de abril de 2013

Camisa Body



A imagem que deixamos hoje é apenas para mostrar esta camisa que é linda de morrer, aliás como muitas das peças da colecção da Elisabetta Franchi (vejam aqui)


Super elegante e muito feminina, esta camisa body pode ser usada com uma saia lápis ou até mesmo com uma calças.



Muito linda não é??

Beijinhos
As manas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Summer Blue Outfit

Hoje deixo-vos um conjunto que se pode encontrar todo ele na Mango.

A quem é que já aconteceu, ir a uma loja e sair de lá com a sensação que não encontrou nada que lhe agradasse??

Pois muito bem, a ideia do conjunto de hoje, é tentar despertar a atenção para peças mais simples e com elas fazer um conjunto muito bonito e muito fresco para o Verão.



Calças, Top e Sandálias: Mango


Não está lindo??

。◕‿◕。

Clau




quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pestanas bonitas todos os dias

Se há coisa da qual eu não prescindo todos os dias, é passar um rimel nos olhos. 

Para quem não tem o hábito de se maquilhar todos os dias, basta aplicar só um "rimelzito" e passa logo de um olho morto, para um olho mais marcante e até mais sensual.

O rimel que eu uso e adoro é o da Maybelline (The Colossal Volum Express), este pode ser adquirido em qualquer supermercado e promete 6 vezes mais volume e um impacto colossal.



(imagem retirada da net)

(6 vezes mais não sei, porque eu já sou bem fornecida de pestanas mas que me faz um olhão, lá isso faz).

Beijo
a mana Clau

terça-feira, 9 de abril de 2013

Loverdose


Adoro, tenho um, e uso todos os dias.

Ele há lá coisa melhor que cheirar bem, e deixar um rasto maravilhoso atrás de nós??

 
 (foto retirada da net)




Esta maravilha chama-se Loverdose, é da Diesel, e pode ser encontrada em qualquer perfumaria. 





Good night
Kiss Pat





segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pencil Skirt

Saias lápis. Sou completamente apaixonada por elas. São super fáceis de combinar, e dão um ar muito chique e sexy.

(Camisa, Saia, Carteira e Sapatos: Mango)


Para quem não sabe, estas saias são geralmente associadas a mulheres com sensualidade e requinte.

Para quem ainda não tem um modelito deste, toca a adquirir.


Pat


domingo, 7 de abril de 2013

Simplicity with the Neutrals


A sugestão aqui das manas para hoje, vai para um conjunto muito simples e com peças que quase todas nós temos no guarda roupa.

Os básicos são essenciais, e é sempre bom investir neles. A camisa  branca e um par de calças é algo de devemos ter sempre no guarda roupa e que depois podemos conjugar com outras peças.





Como podem, ver a nossa sugestão hoje inclui alguns básicos. Para quem gostou,  todo este conjunto pode ser adquirido na conhecida H&M (à excepção do relógio que é da SuiteBlanco)


Bom Domingo,
as manas 

sábado, 6 de abril de 2013

Limpeza da Pele


Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.

Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!

Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.

(imagem retirada da net)
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).

2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão,  depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.

3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)

4º O passo seguinte é lavar a carinha com água 

5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.

6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.

E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.



Espero que tenham gostado

Beijinho e Boa Noite
Pat

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Paletes Too Faced o quanto eu vos quero e adoro


Para quem ainda não conhece estas paletes são a maravilha das maravilhas (pelo menos para mim) da maquilhagem. 

Estas caixinhas são um mimo, as sombras são lindíssimas e super pigmentadas. Devido ao seu porte pequeno estas dão para levar na mala para qualquer retoque de última hora e a  maravilha das maravilhas está no facto de trazer uns cartões a ensinar três tipos de look diferentes (isto, para quem como eu que no inicio não dava uma para a caixa a pintar os olhos).

A Too Faced tem uma colecção destas paletes para todo o tipo de gostos. A minha pequena, muito pequena colecção, estende-se a duas delas, a Natural Eye e a Romantic Eye. Gosto igualmente das duas, mas na minha mais modesta opinião para o dia-a-dia (e para o trabalho) a Natural Eye é a mais indicada


Estas paletes podem ser encontradas na Sephora ou então aqui. Na Sephora onde eu comprei as minhas o preço ronda os 35€ se não estou em erro.


Aqui fica uma foto das minhas paletes queridinhas  :)


Foto Sisters Stuff
 (foto Sister's Kloset)




Kiss Pat

quinta-feira, 4 de abril de 2013

For a Special Occasion

Hoje ao andar a "passear" por aqui, e ao ir espreitar um dos blogs que eu sigo (este aqui) tive uma espécie de dejá vu , porque há mais ou menos um ano atrás, passei por algo muito parecido (no meu caso foi um casamento apenas pelo registo, mas que não deixou de ser um casamento).

Imediatamente veio-me a ideia este vestido ( na minha opinião é super lindo e com a clutch igual então nem se fala) que já tinha deitado o olho há uns dias atrás, e tinha achado indicado para uma daquelas ocasiões especiais que de vez em quando nos aparecem a porta.






Vestido e Clutch : H&M /Sapatos: Blanco


Boa Quinta
Pat

Animal Print


Hoje deixamos mais um cheirinho a Primavera com estas sandálias.

Podem ser encontradas na conhecida Zara, e custam aproximadamente 30€.






























Giras nao são?? 


 Kiss Clau e Pat

quarta-feira, 3 de abril de 2013

All White

O look de hoje é todo branquinho, bem simples, bonito e leve para os dias mais solarengos de Primavera.

A aposta aqui vai para as sandálias e para a clutch que são lindaaaaaaas de morrer.




(Blusa: Blanco / Jeans: Salsa 1st Level 
 Sandália : Alexander McQueen /  Clutch: Alexander McQueen )

Espero que gostem do look.
Boa Quarta,
Pat

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sobrancelhas sempre perfeitas


Quem é que na adolescência decidiu depilar as sobrancelhas como se não houvesse amanha e ainda hoje sofre com isso??

Para quem ficou com uma falhinha ou até mesmo falhona na sobrancelhas, acreditem existe solução.

A Benefit Cosmetics, é uma das marcas que nos ajudam a passar de umas sobrancelhas deprimentes, a umas sobrancelhas tchamm.

Esta marca, para além de ter um lápis (instant brow pencil, que eu uso diariamente) com 3 cores diferentes , também dispõe de um kit (brows-a-go-go) que contém um pó mais claro e outro mais escuro , um pó realçante para erguer e destacar, uma míni pinça, um smokin' liner e um pincel pequeno para esbater. Este fantástico kit pide ser encontrado aqui.


Toca a sair de casa com umas sobrancelhas de fazer inveja a qualquer uma.

(imagem retirada da net) 





 Beijo Clau

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica do Dia nº2


A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.

Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??

Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).

Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).

Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).

Os resultados saltarão a vista e ao toque.



 (imagem retirada da net)
Muah!! Clau 

domingo, 31 de março de 2013

Com um destes eu nunca me atrasava

Hoje para celebrar a mudança da hora deixo este post.

Decobri a Vancaro, assim ao calha a navegar pela net, e foi amor a primeira vista. Não é preciso dizer que tem relógios lindissimos pois não?

Quem quiser ir espreitar o site deles é só clicar aqui.





 (imagem retirada daqui)


Meu Deus, é estas alturas que eu temo pelo meu cartão de crédito.


Ciao Pat

sábado, 30 de março de 2013

Estilo Casual


O prometido é devido, e como tal, o post de hoje vem no seguimento do anterior.

Como estamos em tempos de crise (arghh tenho horror de estar em crise) e o budget é reduzido, a ideia é aproveitar uma peça e com ela fazer outro look, e neste caso, completamente diferente.

As calças são as mesmas do look anterior, que conjugadas com uma camisola de malha e uma sabrina dão um ar mais casual, simples e muito bonito. Ideal para uma ida ao shooping com a irmã :).

Pessoalmente adoro este estilo, e estas cores.




(Calças: Zara / Camisola: Blanco / Sabrinas : Zara)






































Tenham um óptimo fim-de-semana
Kiss Pat 

sexta-feira, 29 de março de 2013

Black and White Chic


Aqui fica um ideia de um conjunto que se pode usar tanto no dia-a-dia (trabalho, reuniões etc.) como para um jantar com o "namorido" :) 

Estas peças podem ser encontradas nas conhecidas Zara e Mango.




 
Blusa Estampada : Zara / Botins Peep-Toe pele : Mango

 Calças Coated: Zara / Blazer: Mango

Ahhhhh os botins e as calças são qualquer coisa... ...



P.s Amanha prometo deixar outro post, para que vejam que, com uma mesma peça conseguimos fazer outro conjunto bem mais casual e descontraido. 


Bom feriado Pat.