sábado, 13 de abril de 2013

Camisa Body



A imagem que deixamos hoje é apenas para mostrar esta camisa que é linda de morrer, aliás como muitas das peças da colecção da Elisabetta Franchi (vejam aqui)


Super elegante e muito feminina, esta camisa body pode ser usada com uma saia lápis ou até mesmo com uma calças.



Muito linda não é??

Beijinhos
As manas

Sem comentários:

Enviar um comentário