domingo, 7 de abril de 2013

Simplicity with the Neutrals


A sugestão aqui das manas para hoje, vai para um conjunto muito simples e com peças que quase todas nós temos no guarda roupa.

Os básicos são essenciais, e é sempre bom investir neles. A camisa  branca e um par de calças é algo de devemos ter sempre no guarda roupa e que depois podemos conjugar com outras peças.





Como podem, ver a nossa sugestão hoje inclui alguns básicos. Para quem gostou,  todo este conjunto pode ser adquirido na conhecida H&M (à excepção do relógio que é da SuiteBlanco)


Bom Domingo,
as manas 

Sem comentários:

Enviar um comentário