A sugestão aqui das manas para hoje, vai para um conjunto muito simples e com peças que quase todas nós temos no guarda roupa.
Os básicos são essenciais, e é sempre bom investir neles. A camisa branca e um par de calças é algo de devemos ter sempre no guarda roupa e que depois podemos conjugar com outras peças.
![]() |
Como podem, ver a nossa sugestão hoje inclui alguns básicos. Para quem gostou, todo este conjunto pode ser adquirido na conhecida H&M (à excepção do relógio que é da SuiteBlanco)
Bom Domingo,
as manas

Sem comentários:
Enviar um comentário