Se há coisa da qual eu não prescindo todos os dias, é passar um rimel nos olhos.
Para quem não tem o hábito de se maquilhar todos os dias, basta aplicar só um "rimelzito" e passa logo de um olho morto, para um olho mais marcante e até mais sensual.
O rimel que eu uso e adoro é o da Maybelline (The Colossal Volum Express), este pode ser adquirido em qualquer supermercado e promete 6 vezes mais volume e um impacto colossal.
![]() |
| (imagem retirada da net) |
(6 vezes mais não sei, porque eu já sou bem fornecida de pestanas mas que me faz um olhão, lá isso faz).
Beijo
a mana Clau

Sem comentários:
Enviar um comentário