quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pestanas bonitas todos os dias

Se há coisa da qual eu não prescindo todos os dias, é passar um rimel nos olhos. 

Para quem não tem o hábito de se maquilhar todos os dias, basta aplicar só um "rimelzito" e passa logo de um olho morto, para um olho mais marcante e até mais sensual.

O rimel que eu uso e adoro é o da Maybelline (The Colossal Volum Express), este pode ser adquirido em qualquer supermercado e promete 6 vezes mais volume e um impacto colossal.



(imagem retirada da net)

(6 vezes mais não sei, porque eu já sou bem fornecida de pestanas mas que me faz um olhão, lá isso faz).

Beijo
a mana Clau

Sem comentários:

Enviar um comentário