Hoje foi dia de ir ao "shops" com a irmã.
Como não podia deixar de ser, para além de uma tarde bem passada, adquirimos umas "coisitas" e ainda passamos as vistas por outras tantas que nos agradaram.
Nas nossas voltas lá paramos na conhecida seaside, e não é que adorei particularmente a colecção das botas! Adorei tanto, que decidi partilhar aqui no nosso cantinho as minhas preferidas.
![]() |
| (Colecção: Seaside) |
E as vossas quais são?
Beijo
P.

Sem comentários:
Enviar um comentário