segunda-feira, 22 de abril de 2013

Adoroooooooooooooooo

Não me ocorre dizer mais nada.

Eu adoroooooooooooo estas sandálias







São da Blanco, e podem ser adquiridas aqui.

Beijo
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário