sábado, 6 de abril de 2013

Limpeza da Pele


Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.

Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!

Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.

(imagem retirada da net)
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).

2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão,  depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.

3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)

4º O passo seguinte é lavar a carinha com água 

5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.

6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.

E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.



Espero que tenham gostado

Beijinho e Boa Noite
Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário