quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thursday night outfit

Antes de mais, as nossas desculpas por não termos postado nos último dias, mas tem sido completamente impossível.

Hoje a sugestão que deixo, é ideal para uma saída com as amigas ou até mesmo com o namorado/marido.

Quando se saí à noite o ideal é usar uns calções (como mostra a nossa sugestão), ou um vestido curto e optar por uns bons saltos altos.

Como devemos sempre vestirmos-nos de acordo com a estação do ano, a minha sugestão recaí sobre estas peças mais frescas.

Para quem gosta de sobressair entre as pessoas, (no caso de irem dar um pezinho de dança ao som do barulho das luzes) não se esqueçam de ser mais arrojados e usar outro tipo de cores ou apostar nos acessórios.




(Top e Calções: H&M
Clutch : Mango
Sandálias: Seaside)


Espero que gostem...

Bejinho
Sister C.

Sem comentários:

Enviar um comentário