segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica do Dia nº2


A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.

Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??

Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).

Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).

Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).

Os resultados saltarão a vista e ao toque.



 (imagem retirada da net)
Muah!! Clau 

Sem comentários:

Enviar um comentário