A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.
Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??
Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).
Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).
Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).
Os resultados saltarão a vista e ao toque.
(imagem retirada da net)
Muah!! Clau

Sem comentários:
Enviar um comentário