domingo, 31 de março de 2013

Com um destes eu nunca me atrasava

Hoje para celebrar a mudança da hora deixo este post.

Decobri a Vancaro, assim ao calha a navegar pela net, e foi amor a primeira vista. Não é preciso dizer que tem relógios lindissimos pois não?

Quem quiser ir espreitar o site deles é só clicar aqui.





 (imagem retirada daqui)


Meu Deus, é estas alturas que eu temo pelo meu cartão de crédito.


Ciao Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário