Hoje para celebrar a mudança da hora deixo este post.
Decobri a Vancaro, assim ao calha a navegar pela net, e foi amor a primeira vista. Não é preciso dizer que tem relógios lindissimos pois não?
Quem quiser ir espreitar o site deles é só clicar aqui.
(imagem retirada daqui)
Meu Deus, é estas alturas que eu temo pelo meu cartão de crédito.
Ciao Pat

Sem comentários:
Enviar um comentário