quarta-feira, 27 de março de 2013

Adoroooooooooooooooooooooo


Há uns dias atrás ofereceram-me umas parecidas muito parecidas a estas. Vestem muito bem adoro e estou mortinha para usá-las.

Para quem adora assim tanto como eu, podem ser encontras na Calzedonia, que digo já, está cá com uma colecção dos diabos. 



(foto retirada do catalgo da Calzedonia)
São lindas não são???

Kiss Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário