sábado, 30 de março de 2013

Estilo Casual


O prometido é devido, e como tal, o post de hoje vem no seguimento do anterior.

Como estamos em tempos de crise (arghh tenho horror de estar em crise) e o budget é reduzido, a ideia é aproveitar uma peça e com ela fazer outro look, e neste caso, completamente diferente.

As calças são as mesmas do look anterior, que conjugadas com uma camisola de malha e uma sabrina dão um ar mais casual, simples e muito bonito. Ideal para uma ida ao shooping com a irmã :).

Pessoalmente adoro este estilo, e estas cores.




(Calças: Zara / Camisola: Blanco / Sabrinas : Zara)






































Tenham um óptimo fim-de-semana
Kiss Pat 

Sem comentários:

Enviar um comentário