Aqui fica um ideia de um conjunto que se pode usar tanto no dia-a-dia (trabalho, reuniões etc.) como para um jantar com o "namorido" :)
Estas peças podem ser encontradas nas conhecidas Zara e Mango.
Ahhhhh os botins e as calças são qualquer coisa... ...
P.s Amanha prometo deixar outro post, para que vejam que, com uma mesma peça conseguimos fazer outro conjunto bem mais casual e descontraido.
Bom feriado Pat.

Sem comentários:
Enviar um comentário