quinta-feira, 28 de março de 2013

We love Colibris

Hoje para acabar o dia em bom, deixamos uma sugestão para um conjunto para a Primavera (que anda um bocadito envergonhada) ou Verão. Uns calções com uma camisa e uns saltos, que podem ser substituídos umas sandálias ou até mesmo umas sabrinas rasas :)




Calções : Mango / Camisa: Blanco / Sapatos : Jimmy Choo

We loveeee this outfit...


Kiss Pat & Clau

Sem comentários:

Enviar um comentário