Hoje para acabar o dia em bom, deixamos uma sugestão para um conjunto para a Primavera (que anda um bocadito envergonhada) ou Verão. Uns calções com uma camisa e uns saltos, que podem ser substituídos umas sandálias ou até mesmo umas sabrinas rasas :)
![]() |
| Calções : Mango / Camisa: Blanco / Sapatos : Jimmy Choo |
We loveeee this outfit...
Kiss Pat & Clau

Sem comentários:
Enviar um comentário