domingo, 28 de abril de 2013
sábado, 27 de abril de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Splash of Neon
As cores neon andam por ai, e apesar de nem toda a gente gostar, ninguém pode negar que estas tonalidades nos deixam bem mais alegres .
Para quem quer ter um estilo mais contemporâneo, aqui está a nossa sugestão.
![]() |
| (Top: Jades24.com / Calções : Jades24.com / Sandálias: heels.com ) |
Use bom senso e criatividade e terá um look neon
Beijinhos
as manas
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Thursday night outfit
Antes de mais, as nossas desculpas por não termos postado nos último dias, mas tem sido completamente impossível.
Hoje a sugestão que deixo, é ideal para uma saída com as amigas ou até mesmo com o namorado/marido.
Quando se saí à noite o ideal é usar uns calções (como mostra a nossa sugestão), ou um vestido curto e optar por uns bons saltos altos.
Como devemos sempre vestirmos-nos de acordo com a estação do ano, a minha sugestão recaí sobre estas peças mais frescas.
Para quem gosta de sobressair entre as pessoas, (no caso de irem dar um pezinho de dança ao som do barulho das luzes) não se esqueçam de ser mais arrojados e usar outro tipo de cores ou apostar nos acessórios.
![]() |
| (Top e Calções: H&M Clutch : Mango Sandálias: Seaside) |
Espero que gostem...
Bejinho
Sister C.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Pastel Tones
Já aqui foi falado dos tons pastel, estes estão super em voga agora, e é quase obrigatório usa-los esta estação.
Como nunca é demais dar ideia,s aqui fica mais uma das manas.
![]() |
| (Blazer: Oasis-Stores.com / Jeans: Stylebop.com / Clutch: M&Co Top: Jades24.com / Sapatos : Christian Louboutin |
Ai ai os sapatos!!!!
Beijinhos
as manas
Adoroooooooooooooooo
Não me ocorre dizer mais nada.
Eu adoroooooooooooo estas sandálias
São da Blanco, e podem ser adquiridas aqui.
Beijo
C.
sábado, 20 de abril de 2013
Black and Gold
Já tínhamos postado aqui no blog um conjunto preto e branco, mas, para quem como nós prefere brilhar, hoje a nossa escolha recaí sobre o dourado.
Fazer um conjunto assim é super simples, todas nós temos um casaco e um par de jeans preto, depois é só tentar arranjar uma parte de cima com uns dourados, e fazer o mesmo com os sapatos e a clutch.
Fácil, simples e ideal, para por exemplo uma saída a noite.
![]() |
| (Jeans: Guess a venda aqui / Top: 16sixty / Casaco pele: Balmain a venda aqui Sandálias: Giuseppe Zanotti a venda aqui / Clutch : a venda aqui ) Let's go out tonight !!!!!!!! |
Bom Sabádo
as manas
sexta-feira, 19 de abril de 2013
You give me butterflys
Hoje andei a cuscar por aqui e por ali, e descobri a Polyvore (devo ser a única que não conhecia, shame on me :) ) escusado será de dizer que me perdi nos vestidos.
Foi no próprio site da Polyvore que fiz este conjunto (outra coisa que também desconhecia) bem giro e muito primaveril.
![]() |
| (Vestido: Amelie Print Dress da Coast Sandálias : Le Silla da StlyeBop / Clutch : New Look)
Ficou tão giro, estou orgulhosa de mim :)
|
Boa Sexta
p.
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Colecção Seaside
Hoje foi dia de ir ao "shops" com a irmã.
Como não podia deixar de ser, para além de uma tarde bem passada, adquirimos umas "coisitas" e ainda passamos as vistas por outras tantas que nos agradaram.
Nas nossas voltas lá paramos na conhecida seaside, e não é que adorei particularmente a colecção das botas! Adorei tanto, que decidi partilhar aqui no nosso cantinho as minhas preferidas.
![]() |
| (Colecção: Seaside) |
E as vossas quais são?
Beijo
P.
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Orange
Aqui está uma coisa que nos dá um gozo danado, que é criar um look completo de uma só marca.
Hoje a escolhida foi a Topshop, que nos presenteia com colecções bastante modernas, femininas e urbanas.
![]() |
| (Vestido / Clutch /Sapatos : Topshop) |
O conjunto apresentado hoje, na nossa opinião é bem bonito, e com o calor que se tem feito sentir nos últimos dias, fazia todo o sentido apostarmos nestas cores.
O laranja remete-nos para o calor, Verão e diversão e é para tudo isso que este conjunto está virado.
Bejinhos
as manas
terça-feira, 16 de abril de 2013
Inspiração em tons pastel
Os tons pasteis, que tanto nos remetem para o romantismo e para a delicadeza, são a moda deste Verão, e como não podia deixar de ser aqui deixamos a nossa sugestão.
![]() |
| (Calças: H&M / Camisola: Topshop / Sapato: Blanco) |
Toca a apostar nestes tons, eles estão a dominar tudo o que é roupa e acessórios, neste Verão.
Beijinho
Pat
domingo, 14 de abril de 2013
Who wants to be different
Para quem gosta de ser diferente e opta por um estilo mais arrojado, pode apostar neste género de look.
As calças saruel, tanto dão para usar de dia ou de noite, são muito confortáveis, e dão um look muito descontraído e ousado.
![]() |
| (Calças: Desigual / Top: Mango / Sandálias: Berska) |
E vocês gostam de ser diferentes?
Beijos das
Manas
Uma notinha rápida só para dizer que já nos encontramos no facebook.
Just a quick note to tell you that we are already on facebook.
Vejam aqui:
Check here : https://www.facebook.com/pages/Sisters-Kloset/132745740242424?fref=ts
Just a quick note to tell you that we are already on facebook.
Vejam aqui:
Check here : https://www.facebook.com/pages/Sisters-Kloset/132745740242424?fref=ts
Kiss
As manas
sábado, 13 de abril de 2013
Camisa Body
A imagem que deixamos hoje é apenas para mostrar esta camisa que é linda de morrer, aliás como muitas das peças da colecção da Elisabetta Franchi (vejam aqui)
Super elegante e muito feminina, esta camisa body pode ser usada com uma saia lápis ou até mesmo com uma calças.
Muito linda não é??
Beijinhos
As manas
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Summer Blue Outfit
Hoje deixo-vos um conjunto que se pode encontrar todo ele na Mango.
A quem é que já aconteceu, ir a uma loja e sair de lá com a sensação que não encontrou nada que lhe agradasse??
Pois muito bem, a ideia do conjunto de hoje, é tentar despertar a atenção para peças mais simples e com elas fazer um conjunto muito bonito e muito fresco para o Verão.
![]() |
| Calças, Top e Sandálias: Mango |
Não está lindo??
。◕‿◕。
Clau
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Cosmetics Wishlist
As coisinhas que eu tanto quero...
![]() |
| 1. Palete Naked 2 Urban Decay / 2. Coecealer Fake Up Benefit / 3. Primer The Porefessional Benefit / 4. Perfume Light Blue Dolce e Gabanna / 5. Palete Summer Eyes Too Faced |
Boa Noite
Pat
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Pestanas bonitas todos os dias
Se há coisa da qual eu não prescindo todos os dias, é passar um rimel nos olhos.
Para quem não tem o hábito de se maquilhar todos os dias, basta aplicar só um "rimelzito" e passa logo de um olho morto, para um olho mais marcante e até mais sensual.
O rimel que eu uso e adoro é o da Maybelline (The Colossal Volum Express), este pode ser adquirido em qualquer supermercado e promete 6 vezes mais volume e um impacto colossal.
![]() |
| (imagem retirada da net) |
(6 vezes mais não sei, porque eu já sou bem fornecida de pestanas mas que me faz um olhão, lá isso faz).
Beijo
a mana Clau
terça-feira, 9 de abril de 2013
Loverdose
Adoro, tenho um, e uso todos os dias.
Ele há lá coisa melhor que cheirar bem, e deixar um rasto maravilhoso atrás de nós??
Ele há lá coisa melhor que cheirar bem, e deixar um rasto maravilhoso atrás de nós??
(foto retirada da net)
Esta maravilha chama-se Loverdose, é da Diesel, e pode ser encontrada em qualquer perfumaria.
Good night
Kiss Pat
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Pencil Skirt
Saias lápis. Sou completamente apaixonada por elas. São super fáceis de combinar, e dão um ar muito chique e sexy.
![]() |
| (Camisa, Saia, Carteira e Sapatos: Mango) |
Para quem ainda não tem um modelito deste, toca a adquirir.
❤❤
Pat
Pat
domingo, 7 de abril de 2013
Simplicity with the Neutrals
A sugestão aqui das manas para hoje, vai para um conjunto muito simples e com peças que quase todas nós temos no guarda roupa.
Os básicos são essenciais, e é sempre bom investir neles. A camisa branca e um par de calças é algo de devemos ter sempre no guarda roupa e que depois podemos conjugar com outras peças.
![]() |
Como podem, ver a nossa sugestão hoje inclui alguns básicos. Para quem gostou, todo este conjunto pode ser adquirido na conhecida H&M (à excepção do relógio que é da SuiteBlanco)
Bom Domingo,
as manas
sábado, 6 de abril de 2013
Limpeza da Pele
Ah e tal é muito lindo andarmos todas lindas, com a carinha toda laroca sempre maquilhada, mas limpar a "tela" todos os dias é muito importante.
Por amor de todos os santinhos que existem, nunca se deitem com maquilhagem. É proibido, PROIBIDO!!!!!
Hoje este post é dedicado a limpeza da pele, ou melhor, este post é sobre como eu faço a limpeza da minha pele diariamente.
![]() |
| (imagem retirada da net) |
1º Passo na cara um creme desmaquilhante, assim como quem passa o sabonete (eu passo o creme, sem água mesmo, com bastante incidência nas pestanas, que isto de usar rimel à prova de água é tudo muito lindo, mas na hora de tirar é um 31).
2º Depois, o passo seguinte é tirar tudo da cara. O que eu faço é passar uma toalhinha turca na cara toda. (não eu não uso algodão) As toalhinhas turcas são muito macias, tem textura e limpam na perfeição, só assim não se gasta tantos discos de algodão, depois é só por a toalhinha na máquina para lavar.
3º Para tirar o resto do lápis preto dos olhos, basta molhar um cotonete e passar bem na linha de água, e assim evitamos de parecer uns ursinhos pandas :)
4º O passo seguinte é lavar a carinha com água
5º Depois de lavar a cara, passo um tónico, também com a toalha (e acreditem que ainda fica suja). O tónico que eu uso é da Nivea.
6º O último passo é passar um creme hidratante. O hidratante que eu uso também é da Nivea.
E pronto é só isto :) Pele limpinha e hidratada.
Espero que tenham gostado
Beijinho e Boa Noite
Pat
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Paletes Too Faced o quanto eu vos quero e adoro
Para quem ainda não conhece estas paletes são a maravilha das maravilhas (pelo menos para mim) da maquilhagem.
Estas caixinhas são um mimo, as sombras são lindíssimas e super pigmentadas. Devido ao seu porte pequeno estas dão para levar na mala para qualquer retoque de última hora e a maravilha das maravilhas está no facto de trazer uns cartões a ensinar três tipos de look diferentes (isto, para quem como eu que no inicio não dava uma para a caixa a pintar os olhos).
A Too Faced tem uma colecção destas paletes para todo o tipo de gostos. A minha pequena, muito pequena colecção, estende-se a duas delas, a Natural Eye e a Romantic Eye. Gosto igualmente das duas, mas na minha mais modesta opinião para o dia-a-dia (e para o trabalho) a Natural Eye é a mais indicada
Estas paletes podem ser encontradas na Sephora ou então aqui. Na Sephora onde eu comprei as minhas o preço ronda os 35€ se não estou em erro.
Aqui fica uma foto das minhas paletes queridinhas :)
(foto Sister's Kloset)
Kiss Pat
quinta-feira, 4 de abril de 2013
For a Special Occasion
Hoje ao andar a "passear" por aqui, e ao ir espreitar um dos blogs que eu sigo (este aqui) tive uma espécie de dejá vu , porque há mais ou menos um ano atrás, passei por algo muito parecido (no meu caso foi um casamento apenas pelo registo, mas que não deixou de ser um casamento).
Imediatamente veio-me a ideia este vestido ( na minha opinião é super lindo e com a clutch igual então nem se fala) que já tinha deitado o olho há uns dias atrás, e tinha achado indicado para uma daquelas ocasiões especiais que de vez em quando nos aparecem a porta.
![]() |
| Vestido e Clutch : H&M /Sapatos: Blanco |
Boa Quinta
Pat
Animal Print
Hoje deixamos mais um cheirinho a Primavera com estas sandálias.
Podem ser encontradas na conhecida Zara, e custam aproximadamente 30€.
Giras nao são??
Kiss Clau e Pat
quarta-feira, 3 de abril de 2013
All White
O look de hoje é todo branquinho, bem simples, bonito e leve para os dias mais solarengos de Primavera.
A aposta aqui vai para as sandálias e para a clutch que são lindaaaaaaas de morrer.
![]() |
| (Blusa: Blanco / Jeans: Salsa 1st Level Sandália : Alexander McQueen / Clutch: Alexander McQueen ) |
Boa Quarta,
Pat
terça-feira, 2 de abril de 2013
Sobrancelhas sempre perfeitas
Quem é que na adolescência decidiu depilar as sobrancelhas como se não houvesse amanha e ainda hoje sofre com isso??
Para quem ficou com uma falhinha ou até mesmo falhona na sobrancelhas, acreditem existe solução.
A Benefit Cosmetics, é uma das marcas que nos ajudam a passar de umas sobrancelhas deprimentes, a umas sobrancelhas tchamm.
Esta marca, para além de ter um lápis (instant brow pencil, que eu uso diariamente) com 3 cores diferentes , também dispõe de um kit (brows-a-go-go) que contém um pó mais claro e outro mais escuro , um pó realçante para erguer e destacar, uma míni pinça, um smokin' liner e um pincel pequeno para esbater. Este fantástico kit pide ser encontrado aqui.
Toca a sair de casa com umas sobrancelhas de fazer inveja a qualquer uma.
(imagem retirada da net)
Beijo Clau
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Dica do Dia nº2
A dica do dia vai para quem, volta e meia, tem os lábios secos.
Quem nunca teve aquelas "peles" inestéticas, que acabou por tirá-las com os dentes sendo pior a emenda que o soneto??
Para este mal, um pequeno remédio é suficiente :).
Acabe com os lábios secos, bastando para isso esfoliá-los semanalmente com mel e açucar ou então passar com uma escova de dentes e um pouco de pasta dentífrica (mentol).
Para quem pretende hidratação extra, basta colocar depois um hidrantante apropriado como o tão famoso Labello Classic Care (aquele azul conhecido de todas nós).
Os resultados saltarão a vista e ao toque.
(imagem retirada da net)
Muah!! Clau
Subscrever:
Mensagens (Atom)



























