quinta-feira, 4 de abril de 2013

For a Special Occasion

Hoje ao andar a "passear" por aqui, e ao ir espreitar um dos blogs que eu sigo (este aqui) tive uma espécie de dejá vu , porque há mais ou menos um ano atrás, passei por algo muito parecido (no meu caso foi um casamento apenas pelo registo, mas que não deixou de ser um casamento).

Imediatamente veio-me a ideia este vestido ( na minha opinião é super lindo e com a clutch igual então nem se fala) que já tinha deitado o olho há uns dias atrás, e tinha achado indicado para uma daquelas ocasiões especiais que de vez em quando nos aparecem a porta.






Vestido e Clutch : H&M /Sapatos: Blanco


Boa Quinta
Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário