Hoje deixo-vos um conjunto que se pode encontrar todo ele na Mango.
A quem é que já aconteceu, ir a uma loja e sair de lá com a sensação que não encontrou nada que lhe agradasse??
Pois muito bem, a ideia do conjunto de hoje, é tentar despertar a atenção para peças mais simples e com elas fazer um conjunto muito bonito e muito fresco para o Verão.
![]() |
| Calças, Top e Sandálias: Mango |
Não está lindo??
。◕‿◕。
Clau

Sem comentários:
Enviar um comentário